quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sad, please shine a light


A vida parece complicada, na verdade a maioria das vezes é. Eu queria ao menos uma vez ter certeza das coisas que eu fiz e faço, mas não é assim, sempre erramos e seguimos outras escolhas, motivados por algo melhor que possa acontecer. Que saber? Estou cansada!!! Cansada das pessoas falarem tanto de algo e no final das contas fazer tudo totalmente ao contrário, estou cansada das mesmas mentiras, dos mesmos falsos abraços, e EU TE AMOS falados da boca pra fora. Cansada de amizades falsas e sorrisos forçados. Gostaria de poder acordar um dia e descobrir que tudo o que vivi é apenas um sonho ruim, e que minha vida realmente só começará apartir dali.
Com o tempo podemos descobrir o tanto que as pessoas são traçoeiras e interesseiras, estou começando a entender que nada depende de ninguém e apenas de você mesmo, por que se for esperar pelos outros é como esperar pou uma chuva no deserto. Sabe, o que mais deixa triste é você ser tão preocupado e presente para alguém, que se esquece de si mesmo. Se dedica tanto em mander algo que só você não percebe que apenas você que luta por isso. Você sempre esta disponível, mas o off aperece quando é ao contrário.
Quando você pensa que encontrou o seu lugar e se sente bem com isso, uma chuva ácida cai na sua cabeça e você começa a repara que por mais que se tente, por mais que se lute, você nunca de fato vai achar o seu lugar, porque você é um ser humano bobo e imaturo que ainda acredita que contos de fadas existem, é também o único que não sabe que está sozinho e não adianta gritar ou chorar, ninguém se importa.
Eu sei que vou ficar esperando a luz no fim do túnel, e que vou ficar pensando nas coisas que acreditei pra manter meu mundo protegido até a hora que descidi confiar em alguém... eu só queria poder me esquecer.

Um comentário:

  1. Falar o que depois de todas estas palavras???
    Mas, apesar de vida ser assim tão amarga e fria, e das pessoas serem tão traiçoeiras e cruies, nós nunca devemos mudar nem perder a esperança.

    O mundo só muda se antes provocarmos a mudança que queremos dentro de nós...
    Beijinhos Rô Uvinha Flones (((:

    ResponderExcluir